Sacola
Carrinho vazio

Frete Grátis ACIMA DE R$ 300,00

 TELEVENDAS(44) 3305-3967

5% desconto NO BOLETO

Contato pelo Whatsapp


Política de Trocas

QUANDO A TROCA É REALIZADA?

Em caso de troca por insatisfação, o prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento, por intermédio do número (44)3305-3967, atendimento de segunda à sexta das 09h00 às 19h00 ou pelo e-mail lojavirtual@cordepimenta.com.br. Neste caso, os fretes serão pagos pelo cliente.

Em caso de necessidade de troca por defeitos de fabricação, entre em contato através do número (44)3305-3967. As peças devolvidas passarão por uma análise e constatado o defeito, você receberá uma nova peça no lugar da peça defeituosa ou será gerado um crédito para sua próxima compra no site, caso o modelo desejado não esteja disponível. Nestes casos, a devolução da peça possuirá frete grátis. Caso seja constatado que o problema com a peça ocorreu devido ao mal uso, a mesma peça será devolvida e as despesas com frete não serão reembolsadas.

Caso haja maiores dúvidas, contate-nos através de nosso Serviço de Atendimento, (44) 3305-3967 ou através do e-mail lojavirtual@cordepimenta.com.br.


O PRODUTO OU EMBALAGEM VEIO DANIFICADO, O QUE DEVO FAZER?


Caso receba o produto com qualquer avaria, com sua embalagem aberta ou danificada, comunique-nos através do telefone (44) 3305-3967 ou envie um e-mail para lojavirtual@cordepimenta.com.br, para que seja realizada a devolução imediata do produto.

QUAIS OS PASSOS PARA EFETUAÇÃO DA TROCA?

1) Manter o produto sem uso, em seu estado original;

2) Enviar o produto para a Cor de Pimenta, via SEDEX com Seguro, com custo pago pelo cliente (que será ressarcido caso o motivo se enquadra em um dos especificados no tópico QUANDO A TROCA É REALIZADA?);

3) Envie um e-mail para lojavirtual@cordepimenta.com.br com o titulo TROCA e o código de seu pedido, também deve conter seus dados completos, número do pedido de compra, data da compra, o motivo da troca e o produto desejado em substituição (mediante disponibilidade: confira no site) e o código de rastreamento do SEDEX;

4) Endereço para envio em caso de trocas: Avenida Cerro Azul, 984, Zona 02, CEP 87.010 – 000, Maringá - PR.
Assim que recebermos seu e-mail, reservaremos o novo produto solicitado (desde que tenhamos o mesmo em estoque). Caso o produto não esteja disponível em estoque, você pode solicitar um cupom de desconto com o mesmo valor da compra ou mesmo adquirir um novo produto de mesmo valor.

Caso o produto desejado em substituição possua um valor maior, entraremos em contato para que o pagamento do valor excedente seja realizado.

Caso o produto desejado em substituição possua um valor menor, você ficará com um valor em crédito com a Cor de Pimenta para futuras compras, que será disponibilizado através de um cupom de desconto enviado por nossa equipe.

Nutrigenes